quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Histórias - parte 11 - A missão

Olá leitores!
A princípio, pode parecer que errei no título deste artigo. Entretanto, devo informar-lhes que a parte 10 está em construção. Comecei, mas, ainda me falta inspiração para terminá-la. talvez um dia isso ocorra. Talvez não. pode ser que ela seja o grande texto da minha vida. pode ser que não vire nada...A vida é assim. Não há certezas porque não temos certeza, nem mesmo do que, de fato, viemos fazer aqui.

É sabido que temos uma missão a cumprir. Ela pode ser mais ou menos grandiosa, não importa...Tem que ser cumprida, pois, caso contrário, voltaremos inúmeras vezes até que alcancemos o pleno aperfeiçoamento moral.

O Mestre Jesus, quando nos deu o Evangelho, dividiu a Humanidade em dois grupos:  a sua direita, aqueles que, de alguma forma, estejam mais próximos do ideal prescrito no Santo Evangelho e a sua esquerda, o grupo daqueles que precisam retornar até mundos inferiores para progredir e se aproximar do ideário evangélico.

Portanto, todos temos algo a buscar porque, mesmo que você esteja no primeiro grupo, isso não significa a perfeição pois, se assim fosse, cá não estaria mais.

Pessoalmente, descobri o espiritismo a cerca de  quinze anos e minha mediunidade só começou a manifestar-se, pelo menos para mim, há cinco anos. E, devo dizer que ela mudou muito e muda constantemente. Quanto mais  reflito, amadureço, leio e aprendo, mais rico torna-se o contato com os guias espirituais. E, disso, minha missão, somente agora, vem se revelando para mim.

Não é por acaso que sou um educador. Sem saber, ao longo dos últimos vinte e cinco anos, tenho me dedicado, não a tarefa de ensinar ciência, mas, principalmente, de ajudar meus queridos alunos, no desenvolvimento ético e moral, contribuindo para a melhoria dos espíritos que formam nossa sociedade.

Aprendi também que sou apenas instrumento dos bons espiritos que guiam nossa Humanidade ao aperfeiçoamento e que assim como eu, existem milhares e milhares de médiuns ao redor do mundo, atuando, cada qual em sua profissão, realizando esse trabalho de "formiguinha" e levando nossa civilização mais próxima da direita do Mestre Nazareno.

Alguns de vocês, ao lerem isso, podem pensar: "Nossa! Que lindo!". Digo-lhes com toda a certeza que isto é um carma ao qual aprendi a agradecer todos os dias porque, na verdade, estou tentando corrigir milhares de erros cometiddos no passado e que só  me lembrarei quando estiver livre do meu corpo carnal. Além disso, aceitei essa missão antes de reencarnar, mesmo não tendo essa memória em meus dias humanos. E é esse o grande desafio! Buscar a correção de seu caráter, sendo possuidor do livre-arbítrio!

Veja que ainda terei que voltar várias vezes porque tenho muitas imperfeições e muitos erros cometidos nesta vida.

Estou dizendo tudo isso para que vocês, meus queridos leitores, entendam que, a eternidade é um aperfeiçoar constante.

O terceiro milênio marca sim o fim da Terra como conhecemos. Vivemos um tempo que somente espiritos mais "evoluidos" encarnam por aqui e que de tragédia em tragédia, irmãos do grupo da esquerda vão sendo conduzidos a mundos de grau evolutivo menor para se aperfeiçoarem e voltarem a Terra pois, este planeta, ao longo desse milênio, será "promovido", deixando de ser de expiação e passando a ser um planeta de evolução em todos os aspectos.

Meus caros, ao digitar essas palavras, me pergunto se não estamos indo longe demais. Será que as pessoas entenderão isso? E meus caros mentores reafiram que sim e pedem para que eu não interfira, então...

Tudo isso que estamos revelando aqui está arquitetado há milênios pela engenharia sideral. Nossa existência na Terra é tão ínfima perto da imortalidade...Bem, só para que vocês tenham uma idéia, Jesus levou mil anos para conseguir reduzir-se de tal forma que seu espírito coubesse em um corpo terreno! É verdade sim!!!!

Todo o segredo está, aos poucos, sendo descortinado para a Humanidade, como escrito no Evangelho há dois mil anos...Sem que nos apercebessemos disso, a verdade seria revelada, aos poucos, através dos meios de comunicação da sociedade. E isto é absolutamente real. Pensem, há alguns anos, eu poderia estar publicando um texto como esse, sem correr o risco de ser taxado de louco?

Muito estar por vir...Aguardemos.

Concentre-se na sua correção moral e ética, valorizando na sua vida os aspectos ,espirituais e dando menos importância ao material. Pense mais no outro. Seja mais feliz e torne os outros mais felizes! Menos arrogãncia e mais simpatia. Menos egoísmo e mais fraternidade. Esse é o nosso conselho!

A MAIOR CARIDADE ESTÁ NO SEU SORRISO!
NAMASTÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário