quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E 2011 TERMINA!

Boa tarde! Chegamos ao fim de mais um ano! 2011...Corrido, não? Parece que pra todo mundo...será que o tempo está passando mais rápido? ou será que estou ficando velho para toda essa agitação... Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de trabalho por mais esse tempo! Gostaria de agradecer aos meus terceiros anistas e a seus familiares pela honra de ter feito parte de suas vidas. agradecer aos meus alunos e a suas famílias por mais um ano de confiança e parceria. Por fim, meus queridos que não obtiveram sucesso nos estudos! Não encarem isso como derrota mas, sim, como oportunidade. De recomeçar, de mudar sua relação com o conhecimento. De pensar nos erros cometidos e corrigi-los. Lembrar-se de meus alertas e orientações! Sei que muitos gostariam que o israel fizesse uma mágica. Mas, não posso. Não seria correto. A isonomia entre vocês seria quebrada. Como aprovar um aluno que precisava tirar 6,0; 6,0 e 6,0 e tirou 0,0, 1,0 e 0,5? Reflitam... Desejo a todos os amigos um Natal mágico. Que a fraternidade, a generosidade e a paz floresçam no coração de cada um de vocês e que façamos de 2012 O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS! Boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário