terça-feira, 22 de setembro de 2009

O ENEM VEM AÍ!

O Enem se aproxima... Há uma grande expectativa em torno desta prova. Não só pelas novidades, mas também por todo o esforço empregado para que meus alunos obtenham um grande resultado!
ACREDITO MUITO EM VOCÊS!
Calma, muita paciência e atenção!
Coloquem seus corações na ponta de suas canetas! Estarei com vocês como sempre estive, ao longo desses três anos!
Consagrem-se como A MELHOR TURMA DESSE COLÉGIO EM TODOS OS TEMPOS!

Tenho muito orgulho de vocês!

Wagner Israel.

Um comentário:

  1. Querido professor, podemos dizer que nada como ter o senhor nos apoiando.
    A cada falta, uma bronquinha. E estas bem que nos caem bem, para então assim podermos abrir os olhos e perceber a importância dessa reta final (ou começo). É muito importante para nos sabermos que nos dias 3 e 4 teremos uma pessoa muito especial pensando em cada um de nós.
    E devemos (eu sei que devo) a você o que somos agora.Eu devo a você metade da pessoa que sou. Aprendi a não olhar só para mim. Aprendi que existe hora para tudo, mas que nunca existe má hora para ter uma conversa com meu professor.Aprendi que com um oi, ou um sorriso, somos capazes de mudar o dia de uma pessoa.
    Obrigada! Obrigada por tudo!
    Você nunca duvidou de nós, e não vamos decepciona-lo.
    Um beijo, e um abraço.

    Ana Paula.

    ResponderExcluir