sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Histórias - parte 1

Olá! Faz tempo, não? Absorto em trabalho, sobressaltos e quirelas rotineiras, acabei deixando nosso blog de lado. Chegaram as férias e cá estou para contiuar a comunicar-me com vocês fiéis leitores. Antes de mais nada, desejo a todos um grande Natal, que cada um possa pedir aos céus e alcançar as bençõas do aperfeiçoamneto moral, ético e espiritual. Que nos tornemos cada vez mais luz e menos carne.
Nesses tempos de fim de mundo, não poderia deixar de inaltecer o povo maia que jamais falou em fim de mundo mas, sim em fim de um ciclo que para mim e para outros tantos é perceptível. Para outros, isso virá com  o tempo, pois, verdades mortas não resistem a ele. Viram pó!
Como vocês puderam ler no título, esta é a primeira parte de algo que não sei quantas existirão e nem se chegará ao fim. Do que se trata? Da vida, do mundo, das grandes aventuras que tenho vivido nesses quarenta anos de vida (quase quarenta e um). talvez eu faça aqui revelações que jamais tivera coragem de dizer a outrem, talvez não...Independente disso, sigilos serão mantidos....Ninguém poderá me processar...Quero falar de vida, de amigos, de inimigos, de amores, de trabalhos, de desafios, de derrotas, de vitórias, de educação, de música, de arte, de tudo um pouco. Não sei se ficará bom, nãosei se será lido. Não sei se será publicado...Talvez, vocês possam me ajudar com suas críticas e elogios. Obrigado. Espero que estejam comigo.

Wagner Israel - dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário