terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Histórias - parte 7

Eu espero que tenham tido um grande Natal! O meu foi legal! mas, me sinto um tanto estranho....Acho que nunca terminei um Natal meio down como este aqui!
Talvez sejam os sintomas do fim de ciclo que falamos em posts anteriores. talvez sejam as decepções com amigos que v ocê acreditava serem amigos e....Logo eu que não sou de me enganar com as pessoas. Sabe quando v oc~e sabe que aquilo não bate, mas, quer acreditar que está errado. Pois é! meus guias sempre me alertamn para isso ,mas, para meu próprio infortúnio, nem sempre os escuto. A letícia ganhou uma bateria (filha de roqueiro, né?) e jogos da Galinha Pintadinha (!!!) A Luisa aganhou seu tão sonhado tablet, com direito a fones e capa de caveiras (rocker!!!!). Além de inúmeros presentes dos tios, dos avós.
A Flavia renovou seu guarda roupa e trocamos alianças. (10 anos!) Eu ganhei um Swatch que namorava há muito tempo!
Enchi a cara, literalmente! talvez isso steja me deixando meio estranho agora....Sei lá! Amanhã vou a loja do bendito tablet...Na tomada, ok. Batewria carregada, uma belezura. Quando você desconecta do carregador, ele não funciona!?! resolvo amanhã..

Espero que todos vocês, meus fiéis leitores tenham tido umótimo dia e não tenham se esquecido dde nosso aniversariante! Parabéns Mestre!

Mando notícias e aguardo seus comentários!

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário